A missão, a visão e os valores do Clube Tex Brasil

Nossa MISSÃO
Desenvolver, divulgar, e sempre buscar novas formas de interações para que os associados prefiram estar conosco e tenham orgulho de ser um ranger, preservando os nossos valores e a sustentabilidade do Clube Tex Brasil.

“Eis um teste para saber se você terminou sua missão na terra: se você está vivo, não terminou”. Richard Bach

Nossa VISÃO
Ser o principal elo de união de todos os fãs, leitores e colecionadores de Tex e Quadrinhos Bonelli no Brasil e ser referência de excelência em atrair novos leitores.

“Através dos séculos existiram homens que deram o primeiro passo ao longo de novos caminhos, sem outros recursos além de sua  própria visão”. Ayn Rand

Nossos VALORES
Nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética;
Nossa comunicação deve ser clara e precisa;
Nosso gerenciamento deve ser em equipe, consistente e focado;
Nosso relacionamento com os Rangers (associados) deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.

“Dou valor as coisas, não por aquilo que valem, mas por aquilo significam”. Gabriel Garcia Marques