INFORMATIVO VIRTUAL CONVERSA DE SALOON

Alagoinhas, Bahia 05 de Dezembro de 2014
Olá Rangers, estamos lhe apresentando mais um informativo do Clube Tex Brasil,
aqui você vai ficar bem informado de tudo que está acontecendo no nosso QG central.
FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES.

AMIGO SECRETO
Participe do nosso amigo secreto nesse link: http://www.clubetexbrasil.com.br/amigosecreto/amigo-secreto-do-clube-tex-brasil

REGRAS -
A - Deixe seu nome  e endereço com CEP e número da casa para participar - crie um apelido para se identificar
B  - Data sorteio 10 de dezembro
C -  Sorteio realizado pelo presidente do clube e será segredo de estado
D  - Deixe seu face ou e-mail para receber o endereço e nome do seu amigo secreto, postar o presente ate 24 horas do recebimento para que o mesmo receba antes do natal.
E - O presente será uma revista Tex de qualquer série, porém em estado de banca, pois não se dá presente velho. - Se a história tiver sequência deverá enviar todas as revistas que complete a historia, ou enviar só uma revista com historia fechada.

O ÁLBUM DE FIGURINHA EXCLUSIVO DO CLUBE TEX BRASIL
Já foi pra gráfica e ficou lindo, com 270 figurinhas para você colar, nosso álbum conta toda a saga do ranger no Brasil e faz homenagens a SBE, aos autores e desenhistas, ainda vem com 05 figurinhas premiadas para você concorrer a 05 edições luxuosa do TEX GIGANTE COLORIDO no nosso II Encontro Nacional em SAMPA 2015.
Acompanhe as fotos pelo nosso face nesse link:
https://www.facebook.com/groups/faclubetexbrasil/  e pelo nosso site nesse link: http://www.clubetexbrasil.com.br
Se ainda não pegou o seu adquira agora mesmo junto com a anuidade 2015.

JÁ ESTÁ ABERTA A ANUIDADE DE 2015
O valor da anuidade continua o mesmo R$ 85,00 + taxa de envio de R$ 7,40 = R$ 92,40. Pague no cartão em www.clubetexbrasil.loja2.com.br.
Você vai estar recebendo: 01 carteira ano II, 01 estrela de ranger, 01 carteira para quem você indicar mais a carteirinha de adesão gratuita do Clube do Zagor Brasil.
Os novos associados levará ainda: A carteira ano I, 01 caneta, 01 chaveiro, e 01 jornal informativo impresso.
Obs: Só poderá adquirir o álbum quem for associado.

30% DE DESCONTOS EM TODAS AS REVISTAS DA MYTHOS EDITORA
É isso ai o Clube fez parceria com a Mythos Editora e você agora compra com 30% de desconto em todas as revistas da editora.
Porém os pedidos deverão ser feito através do Clube em www.clubetexbrasil.loja2.com.br.
Estamos ajustando as revistas na loja acompanhe e compre conosco que será mais barato. Duvidas mande um email clubetexbrasil@gmail.com

temos agora uma ferramenta de comunicação online  em um grupo onde todos os sócios interagem uns com os outros.

Solicite sua adesão ao grupo mandando seu numero e nome para o telefone (75) 91928860

ATENÇÃO: para o arquivo ficar mais leve segue as imagens em anexo.

Veja como é fácil se associar ao Clube Tex Brasil

Acesse esse link abaixo para preencher sua ficha,

Depois de preenchida PAGUE SUA ANUIDADE NESSE LINK

podendo pagar no cartão de crédito

OU DEPOSITE A VISTA EM CONTA POUPANÇA

BANCO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

OP 13 -AGENCIA: 3805 -CONTA: 002.209-4

Ao se associar vc receberá uma carteira de ranger, 01 carteira da Lilyth (esposa, mãe namorada noiva etc) 01 estrela de ranger, 01 chaveiro exclusivo e 01 caneta, um jornalzinho do clube. Nossos informativos e muitas novidades. Háááá está vindo ai nosso álbum de figurinhas exclusivo.

NOSSOS ENDEREÇOS - NOS ADD NO FACE E TWITTER

Fórum no portal Texbr: