Presença na Brasil Comic Con em Tex 544

Conforme noticiamos em primeira mão aqui no site, na edição de TEX 544 sairia matéria com a presença dos Fãs Clubes Tex Brasil e Portugal, na vinda do Pasquale Del Vecchio ao Brasil.
Pois bem, a edição TEX 544, trás várias imagens de membros do staff Mythos, Bonelli, Fãs Clubes e leitores de TEX.

Como dito pelo Jim Halley: "NÓIS TAMO NO GIBI, POVO DO FÃ CLUBE!!"
Hoje dei uma viajada e me deparei com o Tex 544 "fuga desesperada" (minha tarefa Texiana pra hoje ler a edição e colar pelo menos ua dúzia de figurinhas em meu álbum "abaixo"...pessoal do fã-clube..Wilson esta tu vai ter que comprar pra ter contigo...tamo lá mermão!!
Estamos na capa do Tex...e com desenhos derradeiros de Jose Ortiz"

"Momento histórico de fato...eu sequer podia supor que um dia me veria na capa interna de um Tex...mas um pard que deve estar bem eufórico é nosso digníssimo presidente Jessé Bicodepena, ele saiu na edição de seu amado Tex..e veja só, com o filhão junto...e o Rodrigo é um belo rapaz...esta ficou a capa mais bonita da história de Tex...e o reconhecimento da editora era algo que desejávamos e "parecia tão distante" quando o fã clube começou...foi muito bom estar em Sampa...Conheci e conversei um pouco com o Hélcio de Carvalho...consegui um desenho do Del Vecchio, conheci o Zeca que pelas fotos na net achava que seria mais baixo que eu...e na verdade dava dois de mim..bons momentos!! Mereceram ser eternizadas nessa capa histórica."
Realmente Jim, estes momentos são especiais ... e como em disse, eu não poderia ficar de fora desta 'cofrada certa' ... eu só coleciono o Tex em Cores e o Tex Gigante em Cores, portanto não compro as demais revistas Tex, apesar de acharem que seja um 'grande colecionador' de Tex!

Quanto a nossa presença só achei a presença feminina pouco 'presente' na edição e elas estavam lá!

Fecho colocando minhas impressões na sequência à leitura da revista: "Bom estar numa edição onde há tanta diversidade de LUTAS contra o Estado, Pilantras de Uniforme, 'respeitáveis cidadãos racistas' e toda sorte de facínoras" ... TEX é uma grande pedida!

E, não para na minha pessoa e do Jim Halley, os relatos da chegada de TEX 544, pois o "Jessé Bicodepena, presidente do Clube Tex Brasil presenteia o prefeito da cidade de Alagoinhas na Bahia, o excelentíssimo senhor Paulo Cezar Simões Silva, com a edição Tex nº 544 em seu aniversário." 

O Clube tem parceria com a Biblioteca municipal Maria Feijó, disponibilizando mais de 800 gibis na gibiteca municipal, onde crianças, jovens e adultos podem ter acesso as aventuras do Ranger mais destemido do oeste.

Não saia sem comentar no site

Pages