Divulgando a produção indepedente de quadrinhos nacionais

 Todo esse material foi adquirido nas andanças com o Clube Tex Brasil pelo Brasil afora nos eventos em que realizamos ou participamos.
Esta postagem é para divulgar e ajudar esse batalhadores do HQ brasileiro, leitura de boa qualidade para todos os gostos.
Deixo ao lado da referencia de cada publicação o e-mail ou contato para você adquiri este valioso material de grande poder cultural.
Adquira agora mesmo você vai gostar.



 
Fanzine do Dilan Dog com a história o "Vampiro de Osasco" é uma produção de Wallace Nunes editado pela Sei lá Zine e publicações independentes. Email: wallace_anynore@hotmail.com


 
Revista Comix Magazine é uma publicação independente da  Comix Book Shop e editado pela Editora Escala Fone: (11) 883-2142 / 3061-3893.

Gibi O super herói brasileiro Lagarto Negro X Redentor " Atos terroristas" é uma publicação independente criado por Marco Franco e Gabriel Rocha com desenhos de Marcio Nunes, editada pela Editora Universo. Email: universoeditoraindependente@gmail.com      
 
 
Revista Texbr, Gibi direcionado ao mundo Bonelli, com acabamento de qualidade e grandes informações para quem acompanha o mundo de Tex, Zagor e demais Bonelli. Produção independente do Portal TexBR editada por Gervasio Santana. Fone 5130343433 - Email: contato@texbr.com e Site www.texbr.com.

Álbum de figurinhas do Clube Tex Brasil, é um projeto do Clube para contar em forma de figurinhas a trajetória editoral do personagem Tex Willer no Brasil. Este ábum contem 270 cromos e é uma produção independente do clube.
Editado por Jessé Bicodepena com participação de Gilberto Marcos Mendonça e de todos os associados do Clube. Capa de Jim Halley email: clubetexbrasil@gmail.com - Site: www.clubetexbrasil.com.br Fone: 75-91928860. Só associados podem adquirir esta publicação.

 
Cajun: Vencedor do premio Padda de 2012 como melhor HQ de Wendell Cavalcante e Diorge Trindade. Publicação independente do Estúdio TÔT. Infelizmente sem contatos na edição

Grande Duelo de Lampião com Zé do Telhado do renomado cordelista Rouxinol do Rinaré. Esta edição foi publicada pela editora Tupinanquin e tem capa de Klévisson Viana. Contato: tupinanquin_editora@ibest.com.br.  

Gibiografia #1 e #3 (faltando o #2) é um fanzine do paraibano Val Fonseca. www.gibiarte.blogspot.com. 

Pra quem gosta do tema "lobisomem" como o Rafinha meu filho recomendo a obra OSMAN: NEMESIS de Octavio Cariello&André Freitas plublicado pela Yes Cabrita. www.yescabrita.com.br /  yescabrita@yescabrita.com.br 

Mais mistério no ar e dessa vez é a mula sem cabeça em "O mistério da mula sem cabeça"  com a máxima recomendação do Rafa meu filho de 07 anos essa HQ de Alex Mir - Laudo Ferreira  e Omar Vinõle é show de bola. Sai pela  Via Lettera  Editora. Contato: www.vialettera.com.br e marketing@vialettera.com.br.

CONDENÁVEL do meu amigo Marcos Guerra com desenhos de Paulo Sérgio  que tive a honra de conhecer na HQPB2014 muito boa a obra.
 OS BLACK de Mario Rasec e Leandro Moura
A CURA de Marcos Guerra e desenhos de Alex Fontes, Eleine Viana, Gabriela Xavier, Milton Cobe, José Veríssimo, Kyoi Figueiredo, Victor Negreiro. 
TEMPESTADE MENTAL com roteiro de Renato Medeiros, arte: Rodrigo Xavier, Letras Equipe K-Ótica 
 Para adquirir estas obras da  editora K-Ótica Oculta  entre em contato com: www.revistacatorze.com.br ou pelo blog koticahqs.blogspot.com.b.r 



 Santário #01 e #02  é um conjunto de obras da turma da Coletivo WC de João Pessoa PB. Contato: www.coletivowc.com.br (não recomendável para menores de 18 anos)
 Essa eu tinha curiosidae para ler de tão falada que era nas redes sociais e no SAMPA Fumetti Con (evento realizado pelo Clube Tex Brasil nos dias 18 e 19 de abril) tive a hora de ter contato direto com esse cabra legal que é o Daniel Esteves, Pai da obra SÃO PAULO DOS MORTOS em parceria com Alex Rodrigues. Editada pela Zapata Edições. Contato: zapataediçoes.com.br e hqemfoco@hqemfoco.com.br,  hqemfoco.com.br e petisco.org.



Rock Lane volta com força total no Almanaque Rocky Lane 2015 pelas mãos do inoxidável Primaggio Mantovi, este álbum pode ser adquirido pela Edita laços editada pelo Kendi Sakamorto (11) 30613893.
Esta edição autografada tem lugar especial em Bibliotex.
Sant´anna da feira Terra de Lucas é um gibi que não pode faltar em nenhuma biblioteca pois conta a historia de Lucas da Feira que foi escravo e faz parte da cultura nacional.
O roteiro dessa HQ é de Marco Franco e desenhos de Helcio Rogério.
Contato: santanadafeira@gmail.com.

Nestas HQs (sim são duas em uma) vemos o Will Sideraman lançando uma edição comemorativa de 10 anos de carreira  com a hisória "Mil léguas Transamazônica". E na outra vemos Sam Hart com a história do personagem herói  brasileiro Mega Utra "Aos vencedores, as batatas!".


 
Para encerrar apresento esta raridade que não tem data mas sei que é muito velha comprova-se pelas fotos internas da revista.
E como prova de que as HQs independentes vem de longa data vou postar essa HQ Competição com a história "Lobisomem o demônio na noite" com roteiros de Gideone Malagola e desenho de Nico Rosso gibi da extinta Minami - Cunha Editores Soc Ltda. 
Esta revista em quadrinhos tem um lugar especial na minha coleção pois foi letrada (feito as letras dos balões) e e mim presenteada  No SAMPA Fumetti Con pelo nada mais nada menos quo Marcos Maldonado, que também e letrista de Tex a mais de 40 anos.
Aqui meus sinceros agradecimentos ao casal Marcos e Dolores Maldonado

Não saia sem comentar no site

Pages