SAMPA Fumetti Con - Um encontro texiano pra ficar na história

Olá Rangers Boa tarde!!!
Depois de muitos dias passado o II Encontro Nacional do Clube Tex Brasil, o evento denominado SAMPA Fumetti Con onde o Clube homenageou os 40 anos de criação do personagem Mister No, criado pelo saudoso Sérgio Bonelli, Herói este que vive suas aventuras aqui no Brasil, com uma demonstração clara do amor do Sérgio pelo nosso querido país.
Bem depois de checar os minuciosos detalhes para esta aventura eu, esposa Elizabete, meu filho Rafa e Vívian (Filha do coração, seguimos rumo a cidade de São Paulo logo na quarta feira, Como o Wilson e a Viviane gentilmente abriram sua casa para nós, decidimos aproveitar o máximo a estadia (kkk brincadeira). Quero deixar meus sinceros agradecimentos ao casal que muito contribuiu para o êxito do evento.



O que os Rangers não sabia era que eu tinha acertado a compra de um lote de mais de 350 revistas do Tex, A compra foi feita por watzapp e o vendedor Paulo Viana ficou de me enviar por transportadora pra casa do Wilson, só que a encomenda era pra chegar na segunda feira, ou seja três dias antes de eu chegar, mas como tudo atrasa nesse Brasil a bendita so veio chegar na sexta a noite com a casa do Wilsom já entupida de rangers até o telhado: Emerson Cruz esposa Flávia e dois filhos, Neimar e Dona Universina, Edson Bertoncello e seu grande charme, Os Bianchis Pedro, esposa e Zagor (Filho com nome de herói).




O grande lance dessa chegada dos gibis era que eu não estava lá no momento em que a transportadora entregou a caixa, pois fui a Osasco visitar parentes da esposa, Oxe era zoeira pra tudo quanto era lado a cada 10 minutos recebia uma Watzapp dizendo que abriram a caixa que já não havia mais revista alguma, que dividiram entre os pards e que eu fiquei de fora, (logo eu???) mas, tudo bem eu estava tranquilo pois nosso rangers tem a fibra de Tex Willer e são corretos e justos ao extremo.

Lá pras oito da noite, eu chego e encontro o Emerson envolvido numa churrascada e todos os rangers nem ai pra aquel caixa abarrotada de gibis no canto isolada e desprezada, nada, nenhuma evidencia do que os tan tans do zap zap anunciara.




Só que os rangers não contavam com minha sede e fome (de churrasco?) que nada de abrir a a caixa com os gibis e degustar o que tinha dentro dela e pasmem!!!! Tex da primeira edição 01 02 08 09 10 14 20 27 dai por diante e um lote de mais de 60 gibis do pequeno xerife em formato de talão de cheques muito antiga e muitos Ken Parker da Vecchi que me faltavam na coleção.




Ai vieram o Wilson, Neimar o Pedro o Emerson o Edson, cada um vibrando a cada edição que saia da caixa parecendo meninos com doce em festa de aniversário, e assim fiz o justo o lógico tirei as revistas que me faltavam na coleção ou seja a 01 09 e 10 da primeira edição, separei algumas para o pard Dr Dias de Cuiabá e as outras fiz a festa dos rangers vendendo a 03 por R$ 10,00 (comprei a 2,00 cada), o que teve de ranger feliz da vida só vendo, conclusão: não sobraram nenhum gibi pra contar a historia depois dos dois dias de evento no CEU Vila Rubi.



Finalizo agradecendo a todos os associados que saíram de seus estados e foram prestigiar Tex Willer através dos Clube Tex Brasil, Clube Zagor Brasil e o mundo Bonelli na cidade de São Paulo.
Aos palestrantes que deram show de bola com temáticas do mundo dos quadrinhos.
Ao Dorival Vitor Lopes da Mythos editora pela parceria, a SBE sempre prestativa e ao nosso pard meio campista José Carlos Francisco o Zeca de Portugal.

Não saia sem comentar no site

Pages