Newsleter SBE 16/07/2015

Traduzida por Google Tradutor

16/07/2015

Iniciativas Bonelli
AS CORES DO MEDO: TODOS OS DETALHES!

22 de julho estréia nas bancas colar semanal criado em colaboração entre o nosso Publishing e La Gazzetta dello Sport. Inaugurando a iniciativa uma nova história, um remake do primeiro episódio da lendária Dylan Dog!

Entrevista HistóriasCOUNTERSTORIES!

Gianmaria Contras, editor da série, o script começa com um episódio gótica de Histórias. Entrevistamos ele, para saber mais sobre seu trabalho e seu autor caminho.

Feiras deBONELLI EM RIVIERA!

De 16 de julho a 19, a reunião XIX, com Riminicomix, o mercado dos desenhos animados exposição organizada pelo Clube dos desenhos animados em Rimini: muitas iniciativas Bonelli programado!

Iniciativas BonelliO MINISSÉRIE: A PÁGINA DO FACEBOOK!

Mais e mais leitores gostam de ficar em contato com as nossas publicações através do Facebook e, nos últimos meses, a presença de colares bonelli na rede social é cada vez mais sólida aqui é a página dedicada a minissérie!

17 de julho de 2015EM RIMINI: CASTELOS NO PARTIDO!

Amigos dell'AMys, em colaboração com desenhos animados Club, organizado em Rimini Alfredo Castelli Day, um dia de ação para comemorar 50 anos de carreira em quadrinhos de "pai" Martin Mystère.

17 de julho de 2015ZAGOR: WITCHES & TREASURES EM RIMINICOMIX!

Sexta-feira, julho 17, no Jardim Grand Hotel Rimini, às 11:00, haverá uma apresentação especial dell'albetto Zagor "Bruxas & Treasures", feito por ocasião da décima nona edição de Riminicomix.

17/18 julho 2015DAMPYR PARA RIMINICOMIX!

[A mensagem original inteira não está incluída.]

Postagem original Italiano

16/07/2015

Iniziative bonelliane
I COLORI DELLA PAURA: TUTTI I DETTAGLI!

Il 22 luglio esordisce in edicola la collana settimanale realizzata in collaborazione tra la nostra Casa editrice e La Gazzetta dello Sport. A inaugurare l'iniziativa una storia inedita, remake del primo leggendario episodio di Dylan Dog!

Intervista Le StorieCONTROSTORIE!

Gianmaria Contro, curatore della collana, esordisce alla sceneggiatura con un gotico episodio di Le Storie. Lo abbiamo intervistato, per conoscere più da vicino il suo lavoro e il suo percorso di autore.

FiereBONELLIANI IN RIVIERA!

Dal 16 al 19 luglio, diciannovesimo appuntamento con Riminicomix, la mostra mercato del fumetto organizzata a Rimini da Cartoon Club: tante le iniziative bonelliane in programma!

Iniziative bonellianeLE MINISERIE: LA PAGINA FACEBOOK!

Sempre più lettori amano rimanere in contatto con le nostre pubblicazioni attraverso Facebook e, in questi mesi, la presenza delle collane bonelli sul social network si sta facendo sempre più massiccia: ecco la pagina dedicata a Le Miniserie!

17 luglio 2015A RIMINI: CASTELLI IN FESTA!

Gli amici dell'AMys, in collaborazione con Cartoon Club, organizzano a Rimini l'Alfredo Castelli Day, una giornata ricca di iniziative per festeggiare i cinquant'anni di carriera fumettistica del "papà" di Martin Mystère.

17 luglio 2015ZAGOR: STREGHE & TESORI A RIMINICOMIX!

Venerdì 17 luglio, al Giardino Grand Hotel Rimini, alle ore 11:00, si terrà la presentazione dell'albetto speciale di Zagor "Streghe & Tesori", realizzato in occasione della diciannovesima edizione di Riminicomix.

17/18 luglio 2015DAMPYR A RIMINICOMIX!

[A mensagem original inteira não está incluída.]