Promoção "Mil léguas, Clube Tex Brasil"

Você consegue imaginar Júlio Verne e o Barão de Mauá,

chegando no Uirapurú para se enturmar com o Fã Clube do Tex Brasil?

Nós vislumbramos essa possibilidade...promoção_Tex_DylanDog

Júlio Verne e Barão de Mauá são duas figuras de destaque e que realizaram grandes feitos em suas épocas. O primeiro, nos brindou com histórias fantásticas, desafiando os limites da imaginação, o segundo, colocou a serviço do povo brasileiro toda sua inventividade e espírito empreendedor em busca do progresso e da evolução do nosso país. Imaginem o que pode render ao juntar os dois, numa história em quadrinhos?

Esta é a proposta do projeto UMA AVENTURA DE VERNE & MAUÁ – MIL LÉGUAS TRANSAMAZÔNICAS, com roteiro de SPACCA e desenhos de WILL, que está em busca de apoio financeiro na Kickante.

Entre as várias ações implementadas para essa captação de recursos uma delas foi pensada exclusivamente para os membros do Fã Club Tex Brasil.

Ao apoiar o projeto com R$ 40,00, além da HQ leva de brinde uma print, em formato A4 (21x29,7cm), colorida e autografada. São dois desenhos à escolha do apoiador, um Tex ou um Dylan Dog. Querendo as duas prints a contribuição sobe para R$ 60,00 o que também dará direito, ao quadrinho do Verne & Mauá, mais o gibi do Demetrius Dante e a revista 2X10!

Ao efetivar o seu apoio envie um e-mail para contato@will.blog.br, informando que é um membro do Fã Clube Tex Brasil e qual das prints você deseja.

Faltam somente 20 dias para o término da campanha, então, clique, apoie e garanta já o seu kit!!!

E para quem é ÁGIL no gatilho, mais um brinde especial: se concretizar o apoio até 11/07, receberá também, 30 diasde acesso gratuito a todo acervo do Comix Trip.

O que é o Comix Trip?

É um aplicativo para tablets e smartphones.

Uma loja virtual prática, segura e confortável para ler o que há de melhor na produção de quadrinhos nacionais.

Em virtude da parceria que fizemos, quem apoiar a impressão do novo álbum com a História de Verne e Mauá, poderá curtir outros quadrinhos fantásticos por um mês!!! Detalhe: o acesso será liberado durante o mês de agosto, quando enviaremos um e-mail com as instruções.

[gallery columns="1" size="full" ids="2016"]

Por Will Sideraman