Comunicado da Diretoria - Palavra do Presidente

Queridos rangers, temos um aviso muito importante, portanto, leia até o final.

Queremos agradecer a compreensão de todos os leitores e seguidores do Clube para com o nosso presidente, Jesse Bicodepena. Ele estará afastado das atividades do site por conta de motivos profissionais que o impedem de dedicar-se ao nosso canto.

Com o encerramento do ano eleitoral o site voltará a normalidade com a participação de nosso mentor.

Porém, desde já, aproveitamos para convidar a todos nossos amigos a participar do III Encontro Regional do Clube Tex & Zagor Brasil, que está sendo carinhosamente produzido por nosso anfitrião, Edemar Schnornbergerque acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro de 2016 no C.T.G Unidos pela tradição Riograndense (vide folder para maiores informações).

Lembramos que em nosso evento haverá exposições; compras, vendas e trocas de gibis, além de palestras, baile a fantasia e diversão de sobra!

Não deixe de levar sua coleção (claro, se for possível transporta-la :)!)

Nos vemos lá!

[caption id="attachment_2855" align="aligncenter" width="731"]cartaz-do-iii-encontro-regional-carazinho_corel-13 Folder de divulgação oficial.[/caption]