ABAIXO-ASSINADO - SEGUNDO ESPECIAL CIVITELLI - Ajude-nos a tornar realidade

AJUDE-NOS A TORNAR ESTA PUBLICAÇÃO REALIDADE! CLIQUE AQUI (OU COPIE E COLE EM SEU NAVEGADOR O ENDEREÇO ABAIXO) E ASSINE.

https://www.change.org/p/editora-mythos-produ%C3%A7%C3%A3o-especial-civitelli-2-clube-tex-zagor-brasil

***


Prezados,

É de conhecimento geral que os fãs de Tex residentes no Brasil anseiam por uma atenção especial dos representantes da SBE neste país.

Também por tal razão, os membros do Clube Tex & Zagor Brasil, ouvindo o clamor da comunidade texiana, resolveram tornar público o pedido para publicação do segundo "Especial Civitelli", com a história recentemente lançada na Itália, o "Signo de Yama" em forma de abaixo assinado, que segue.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Todo texiano, de Carteirinha ou não, deve recordar o mês de Outubro de 2010, quando deparamo-nos com um majestoso Tex Especial com capa dourada metalizada, intitulado "O Presságio", homenageando o grande Fabio Civitelli, citado na época como "O Artista de referência em Tex". A revista trouxe um grande momento do Ranger: a famosa HQ "romântica", na qual entra em cena a tão comentada Alison Sydor, vista na opinião de muitos pards brasileiros, como a segunda "Sra Willer" ideal!

Ainda regredindo na história, em 2005 houve uma edição do almanaque Tex, na qual o passado de Tex reemerge em momentos profundos, que poderiam ser ainda mais marcantes e envolventes se tivessem mantido a idéia original de Civitelli, ou seja, o jovem da trama seria o filho de Sam Willer, sobrinho de Tex e primo de Kit, mas Nizzi em sua infinita sabedoria brecou essa parte da idéia e o jovem se transformou naquele que vemos efetivamente na HQ: alguém em local ligado ao passado de Tex.

Assim, considerando tais eventos, nosso colaborar Jim, muito bem indagou: não seria a ocasião para mais um "Especial Civitelli" de capa dourada com o retorno de Yama completo?

Ainda ponderamos: se esperarmos sair no Tex mensal, isso ainda vai levar um ano ou mais.

A Editora Mythos sempre foi muito representativa e muito atuante junto à Sergio Bonelli Editore. E levando em conta o excelente trabalho que desempenhou na publicação do primeiro especial, todos aguardamos ansiosamente, que a Editora consiga o segundo especial com uma ilustração do próprio Civitelli.

Ainda ponderamos que tal publicação seria mais que apenas um especial, mas seria um plus no trabalho da Editora brasileira, tendo em vista que Civitelli é, mercadologicamente, um nome de venda por si só.

PEDIDO 

Ante o exposto, solicitamos formalmente, em nome de todos os fãs de Tex, bem como daqueles que admiram as HQ Bonellianas, o pedido para a Editora Mythos, na pessoa do Sr. Dorival Vitor Lopes, que realizem as tratativas para a publicação do Segundo Especial Civitelli.

Assim sendo, direcionamos aos leitores o pedido para que ASSINEM a presente petição que será devidamente enviada aos cuidados das pessoas acima mencionadas com o único fim DE CONSEGUIR QUE SEJA PUBLICADA O REFERIDO ESPECIAL, COMO FORMA DE ALAVANCAR O ALCANCE DE TEX NO BRASIL, BEM COMO DE PROPICIAR AOS LEITORES BRASILEIROS, A POSSIBILIDADE DE, NO FUTURO, CONTAR COM A PARTICIPAÇÃO DOS AUTORES DESTE CLÁSSICOS EM FEIRAS E EVENTOS, DEMONSTRANDO QUE NO BRASIL HÁ MAIS DO QUE MEROS E SIMPLES COLECIONADORES: HÁ ADMIRADORES DE ARTES ÚNICAS E HISTÓRICAS.

Ajude-nos a trazer mais do que uma publicação ao nosso País: ajude-nos a trazer os grandes gênios que fazem de Tex muito mais do que uma HQ.

 

 

Não saia sem comentar no site

Pages