Aviso: Renovações e Adesões

Caros Pards, atenção!

Estamos passando por uma reformulação em nossa estrutura administrativa visando sempre melhor atender nossos integrantes.

Desta forma, solicitamos que TODAS as renovações sejam realizadas até dia 30 de março de cada ano. Depois deste prazo, o associado não mais tem direito a receber o brinde anual, que somente poderá ser adquirido de forma avulsa.

Este novo acordo serve justamente para subsidiar os gastos que o Clube tem, principalmente na produção de produção de produtos exclusivos, em retorno á contribuição de cada associado.

Por isso, é fundamental que a data limite seja respeitada. Assim, até 05 de maio, todos os brindes poderão ser despachados conjuntamente.

Esclarecemos, desde já, que estas regras NÀO SE APLICAM AS ADESÕES.

Para proceder a renovação acesse nosso campo "Associe-se". Lembrem-se que depois de preenchido o formulário, em até dois dias, entraremos em contato por email para finalizar o cadastro e coleta de dados.

Nosso atendimento agora será mais personalizado e individualizado.

Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para esclarecer todas as dúvidas!