Faça parte deste clube!

Prezado amigo, seja bem vindo ao Clube Tex e Zagor Brasil! Para receber conteúdo exclusivo, associe-se. É fácil, rápido e cabe no seu bolso.

É graças aos sócios, veteranos e novatos, que o Clube Tex e Zagor Brasil consegue transformar os sonhos em realidade, produzindo álbuns originais e brindes exclusivos, sem contar no suporte para organização de eventos. Sinta-se a vontade para conhecer nossa casa e esclarecer todas as suas dúvidas!

O primeiro passo para que você se sinta a vontade conosco é conhecer nossos objetivos. Por isso, acesse nossa página "Nossa história" e confira todos os detalhes, desde a fundação de nosso prestigiado Clube até nossa missão, oportunidade na qual, demonstramos do que somos feitos!

Se você se interessou por nossa história, está na hora de saber os detalhes sobre como se associar:

1. ANUIDADE PARA 2017

a. caso o futuro associado prefira apenas a anuidade simples, o valor da adesão anual é R$54,00 (cinquenta e quatro reais). A associação dá direito, de forma gratuita, a um chaveiro exclusivo do Tex, uma estrela do ranger e a carteirinha de sócio:

[caption id="attachment_3081" align="aligncenter" width="300"] A cada ano, nossos brindes são redesenhados! Este é só um pequeno exemplo dos itens que você receberá.[/caption]

b. caso o associado queira, é possível adquirir, no ato da inscrição, os álbuns exclusivos do Tex e do Zagor, ao custo de R$80,00 (oitenta reais), cada um. A opção é feita na ficha de inscrição, e caso você não queira compra-los agora, sem problemas!

A VENDA DOS ALBUNS É EXCLUSIVA AOS ASSOCIADOS.

2. PREENCHIMENTO DE CADASTRO

Pedimos para que nosso futuro associado preencha corretamente TODOS os campos e da nossa ficha de inscrição. É importante sempre manter as informações atualizadas e comunicar o Clube, principalmente quando houver mudança de endereço.

Lembre-se que muitas vezes brindes exclusivos, sorteios e outras surpresas são patrocinadas pelo Clube, logo, é essencial que todo integrante tenha a responsabilidade de manter seu cadastro em dia. Os brindes não são enviados novamente caso a devolução do pacote seja feita por motivos de "desconhecido" e "mudou-se".

3. PAGAMENTO

Preenchida a ficha de inscrição, é hora de fazer o pagamento, de acordo com a opção escolhida: associação (ou renovação simples), com ou sem os álbuns.

Inscrição ou renovaçãoR$54,00 (cinquenta e quatro reais)
Inscrição com um álbumR$134,00 (centro e trinca e quatro reais)
Inscrição com dois álbuns R$214,00 (duzentos e quatorze reais)

Por hora, solicitamos que todos os pagamentos sejam feitos via depósito bancário na conta abaixo:

CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Jessé Machado dos Reis

Agência 3805

Operação 013 - Conta Poupança.

Conta 2209-4

Após o pagamento, envie o comprovante para clubetexbrasil@gmail.com, colocando no título do e-mail seu nome. Em pouco tempo você receberá seus brindes no conforto de seu lar!

Qualquer dúvida é só nos contatar por nossos canais de suporte e atendimento, estaremos à disposição!

Clique aqui para começar!