NOTA PÚBLICA

Prezados amigos e leitores, leiam atentamente ao comunicado que segue.


por Assessoria Jurídica do Clube Tex & Zagor Brasil


Comunicados a todos nossos associados, seguidores e colaboradores, que o Clube Tex & Zagor Brasil NÃO PARTICIPA E NEM INTERMEDIA NEGOCIAÇÕES ENTRE USUÁRIOS E INTEGRANTES E NEM SE RESPONSABILIZA PELA CONCRETIZAÇÃO OU NÃO DA VENDA OU TROCA.


Nosso Clube foi fundado com o único objetivo de unir a nação Bonelliana no Brasil, principalmente daqueles aficcionados pelos personagens Tex e Zagor. NUNCA, E EM NENHUMA HIPÓTESE, NENHUM DE NOSSOS REPRESENTANTES SE APRESENTARÁ COMO INTERMEDIADOR OU VENDEDOR DIRETO DO CLUBE, OU EM NOME DESTE, DE NENHUM ITEM OU REVISTA.


Nosso Clube já conta com uma loja virtual que está em construção, e SOMENTE realizará vendas NESTE CANAL.


Por isso, solicitamos que todos, sem restrição, tenham plena ciência que são os únicos responsáveis por negociações e trocas realizadas em qualquer grupo, e que o CLUBE TEX & ZAGOR BRASIL e nem seus representantes, estão autorizados a realizar tais operações.


Informamos ainda que, qualquer associado que for pego praticando venda e troca EM NOME DO CLUBE, ou, se utilizando deste para próprio benefício, será punido de acordo com nosso estatuto que bem prevê a expulsão sumária do infrator. Reforçamos ainda, que tal prática afigura-se como falsidade ideológica e pode ter outras implicações criminais, tal como crime de estelionato, a depender do caso.


O Clube ainda declara, para todos os fins e efeitos de direito, que NÃO CONTA com outros representantes a não ser aqueles declarados em seu estatuto, e que tais pessoas não DETÉM PODERES PARA NEGOCIAR COMPRAS E VENDAS DE GIBIS DE/PARA SEUS ASSOCIADOS OU EM BENEFÍCIO PRÓPRIO UTILIZANDO O NOME DESTA ORGANIZAÇÃO.


Caso sejam identificados os associados que ajam em prejuízo do nome e da boa relação do Clube, estes serão notificados por nosso Departamento Jurídico para as devidas providências.


Atenciosamente,


Joana Rosa Russo


Advogada

Não saia sem comentar no site

Pages