SORTEIO EXCLUSIVO! ENCERRADO

SORTEIO ENCERRADO!

Boa sorte a todos! O resultado será divulgado nos dias 29 e 30 de abril, por ocasião de nosso IV Encontro Regional, que acontecerá em Uruguaiana!

ATENÇÃO, atenção, prezado associado!

O Fã Clube Tex & Zagor Brasil tem o prazer de anunciar ao seus MEMBROS (SÓCIOS) o sorteio de DUAS revistas neste começo de ano em atenção à época de renovações! Não fique fora dessa! Confira:

REGRAS

Os que RENOVAREM ou se ASSOCIAREM e (efetivamente pagarem a anuidade, como já mencionado), até 28.02.2016,  concorrerão as 2 Revistas (ESPECIAL DYLAN DOG e um TEX (Croata)).

Se o fizerem após 28.02.2017, mas até a data limite de 31.03.2017, ainda estarão concorrendo a revista de DYLAN DOG - ED. RECORD. Portanto, economizem e façam um esforço.

Logo:

1. Pagamentos até 28 de fevereiro de 2017 - ESPECIAL DYLAN DOG e um TEX (Croata)

2. Pagamento após 28 de fevereiro e até 31 de março de 2017 - Dylan Dog

O Sorteio será feito após a confirmação dos pagamentos e datas, que me será passado pelo secretario(a) Clube.

**** IMPORTANTE****

SOMENTE PARTICIPARÃO DO SORTEIO AQUELES ASSOCIADOS QUE PREENCHEREM CORRETAMENTE A FICHA DE INSCRIÇÃO (CLIQUE AQUI). ELA É REQUISITO OBRIGATÓRIO. O MERO PAGAMENTO NÃO DÁ DIREITO À PARTICIPAÇÃO.

Saquem rápido!!

Agradecimentos especiais ao nosso querido Pard Miguel Zinelli que carinhosamente colaborou com o desenvolvimento do sorteio, idealizando e cedendo as revistas.