A distribuição de Dylan Dog começa forte na Capital Paulista

Dylan Dog finalmente vem chegando em São Paulo (Capital), e já no coração mais paulistano do Estado: em plena Avenida Paulista, na banca em frente a FIESP já encontramos os exemplares!


[gallery columns="2" size="full" ids="3925,3924"]


Percorrendo outras bancas na região percebemos que algumas já tem a pronta entrega enquanto outras, não. O jornaleiro de uma delas informou que a tiragem está sendo preferencial para determinadas bancas com maior movimento e procura por área de conteúdo nesta primeira fase (terror, mangás, infantil...), mas avisou que está coletando e fazendo pedidos para a distribuidora. 


O esquema nas prateleiras é o mesmo de Julia K.: cerca de três exemplares por pedido. Como vocês podem conferir, eu já deixei a banca desfalcada com estes dois que levei!


Nossos informantes também já relataram que Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Ceará já tem, em suas capitais e regiões metropolitanas, a primeira edição deste incrível trabalho trazido pela Editora Lorentz. 


Se você não conhece o investigador do pesadelo mais famoso do mundo, clique aqui e entenda sobre o que estamos falando. Se você ainda prefere ter certeza, acesse o vídeo de nosso parceiro Eduardo Wisniewski clicando aqui.

Não saia sem comentar no site

Pages